Home / Sem categoria / Onda de assalto assusta região dos Sertões de Crateús. Confira o plantão

Onda de assalto assusta região dos Sertões de Crateús. Confira o plantão

Motocicleta é furtada em Independência

Um cidadão identificado por Germano Soares de Albuquerque, residente na zona rural de Independência, 67 anos foi abordado por dois elementos magros e um deles armado de revólver e tomaram sua motocicleta Honda CG Fan KS, por volta das 11h10min de sexta-feira (18). Policiais em diligências recuperaram a motocicleta que foi encontrada abandonada a cerca de 2 km da sede da cidade.

Menor é apreendido após assalto a posto em Novo Oriente

Por volta das 15h30min de sexta-feira (17), dois elementos armados chegaram em uma motocicleta e assaltaram o posto de combustíveis Tigre em Novo Oriente. A quantia levada foi aproximadamente 500,00 reais em espécie. A polícia militar em diligências conseguiram localizar a motocicleta utilizada no crime já na localidade de Chapada dos Paulinos, na zona rural a cerca de 3 km da sede de Novo Oriente. A motocicleta havia sido furtada no dia 11/06/2016, e no mato ainda foram encontrados uma calça jeans cor azul e uma garrafa de refrigerante usado para colocar gasolina. Logo em seguida um menor suspeito do assalto foi apreendido e com o ele foi apreendido a quantia de R$ 100,00 em espécie, e foi apreendido com ele um revólver. O menor foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús, para os devidos procedimentos legais.

Senhor tem residência invadida e é amarrado e furtado em Crateús

Por volta das 00h30min de sábado (18) na rua Carlos Rolim, centro de Crateús, um senhor de 42 anos identificado por “Antonino” teve sua residência invadida por um elemento de características moreno, alto, e foi amarrado pelo delinquente levando cerca R$ 40,00 reais em espécie, posteriormente fugindo a pé sentido rumo ignorado.

Motocicleta tomada em assalto em Crateús

Policiais realizam diligências para localizar e prende autores de um assalto contra motociclista por volta das 19h30min de sexta-feira (17) na localidade de Ipojuca, zona rural de Crateús. A vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor branca, amados com arma de fogo, fugindo após levarem sua motocicleta Honda Fan.

Motocicleta furtada é recuperada em Ipaporanga

Um motociclista identificado por José Pereira, aproximadamente 40 anos, trafegava na localidade de Curral Queimado, zona rural de Crateús, por volta das 18h50min de sexta-feira (17) quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Titan 150 de cor preta, simulando estarem armados, e teve sua motocicleta levada pelos delinquentes.

Policiais de Ipaporanga encontraram a referida motocicleta abandonada próximo a cidade de Ipaporanga. O veículo foi levado ao Destacamento Local, para os devidos procedimentos e posterior entrega ao proprietário, porém os autores ainda não foram localizados.

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO