Home / Sem categoria / Crateuense do Realejo que mora em SP contata seus familiares devido a divulgação na internet

Crateuense do Realejo que mora em SP contata seus familiares devido a divulgação na internet

AVISAMOS que graças a boa colaboração dos internautas e seus compartilhamentos, foi possível localizar os parentes do crateuense Antonio Francisco Nascimento. Porém, disponibilizamos abaixo, a matéria que foi lançada para a procura do crateuense. Confira:

Um crateuense, que nasceu e foi criado no distrito de Realejo, identificado como Antonio Francisco do Nascimento, que atualmente mora em São Paulo, a mais de 14 anos não tem contato com seus familiares. Antonio Francisco procura por seus irmãos identificados como Arlindo Batista do nascimento, Manuel batista do Nascimento, Antônio batista do Nascimento, Dalvina Batista do Nascimento, e uma sobrinha que se chama Francisca Claudiana Batista. Os pais de Antonio Francisco, se chamavam Maria Leonarda e Odilon Batista, (que já é falecido). O editor do site Sertões de Crateús foi procurado nesta quarta-feira (25) para publicar sobre o caso, pela filha do crateuense, identificada como Josilene Aparecida Victor do Nascimento.

Se você conhece algumas das pessoas citadas, entre em contato com a família através dos números:(011) 20436578 ou (011) 949865964. Ou entre em contato com o editor deste site: (88) 99669.8562.

Se não conhece alguém que foi citado nesta matéria, compartilhe estas informações para que haja mais possibilidades de haver o encontro dessa família.

Veja imagens de Antonio Francisco do Nascimento com seus familiares:

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO