Home / Sem categoria / Crateús: Autoridades policiais se reúnem e defínem estratégias para a segurança na região

Crateús: Autoridades policiais se reúnem e defínem estratégias para a segurança na região

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2017, por volta das 16h no auditório do CREA, houve a primeira reunião do Comando do 7º BPM, onde foram tratados assuntos pertinentes à atividade Policial Militar na Região, assim como homenagens a PM’S.

O encontro, presidido pelo Ilustre Tenente Coronel Hermilsom, novo comandante do Batalhão, e pelo Major Vicente, novo subcomandante, contou com a participação de todos os policiais que compõem a 1º Cia/7º BPM Crateús (Sede e destacamentos), além de policiais do RONDA 6º/4º BPcom e representantes do RAIO. Na oportunidade foram repassadas estratégias, estatísticas e planos de policiamento no intuito de servir ainda melhor a sociedade local, proporcionando uma maior sensação de segurança. Fizeram uso da palavra, 1º Tenente Lobo (Comandante da 1º cia), 1º Ten. Erivaldo (Subcomandante), 1º Ten. Paulo Ferreira (Raio), assim como 2º Ten. Erivande, sobre assuntos específicos para a tropa.

A reunião findou com uma homenagem (música e coffe break) aos destaques operacionais de 2016, e aos Subtenentes que irão para a reserva remunerada em 2017 como 2* tenentes, por agradecimento aos bons serviços.

Com informações da assessoria

Veja imagens:

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO