Home / Sem categoria / Ex prefeito de Novo Oriente diz que cometeu crime ao fazer contrato com rádio Poty

Ex prefeito de Novo Oriente diz que cometeu crime ao fazer contrato com rádio Poty

Após uma participação apagada nas últimas eleições municipais em que seu aliado acabou perdendo a prefeitura para a oposição, o ex prefeito de Novo Oriente, Godofredo, reapareceu na imprensa nesta semana. O politico se pronunciou no programa matinal do radialista João Patrício na rádio Tigre FM sobre falatórios envolvendo o seu nome.

Godô criticou a atual gestão do município: “O que está acontecendo em Novo Oriente é que estão colocando aquilo que eles não conseguem fazer… como culpa da administração passada… Eles não vão conseguir nunca administrar se continuar dessa forma… O que está acontecendo é que eles (Vanaldo e Valdecy), não conseguem chegar ao um acordo”, disse Godô, e citou que Vanaldo e Valdecy concederão entrevista a emissora de rádio Poty de Crateús nesta sexta-feira (27), afirmou que no mesmo dia, logo após, Godô vai se pronunciar na emissora Tigre FM de Novo Oriente.

Ao falar sobre rádio Poty de Crateús, o ex gestor do município criticou o radialista Marcelo Chaves. “Marcelo Dinheiro, que pra mim é um picareta” […] “Um crime que Novo Oriente cometeu e eu assumo. Se teve um crime durante quatro anos da minha gestão, foi ter feito um contrato com a rádio Poty, um crime grande”, concluiu.

Ouça o pronunciamento de Godô no áudio abaixo, que circula nos grupos do WhatsApp:

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO