Home / Sem categoria / Autores do homicídio ocorrido em Tamboril foram presos pela Polícia Militar em Canindé.

Autores do homicídio ocorrido em Tamboril foram presos pela Polícia Militar em Canindé.

Fernanado Adilson dos Santos Freitas e Luciana dos Santos Oliveira residem em Fortaleza e são namorados; eles foram presos após tentaram matar um primo de Nacelio que reside no Distrito de Salitre no município de Canindé, identificado por Jorge.

A tentativa foi frustrada porque Jorge reconheceu Luciana em um posto de gasolina quando abastecia o carro, no retorno pra casa Jorge recebeu a notícia sobre a morte de Nacelio e então estranhou a situação. Minutos depois ele sofreu a tentativa de morte vindo a sofrer disparos, mas conseguiu fugir do cerco dos bandidos.

Os executores fugiram e assaltaram um Siena pra dar continuidade à fuga, mas acabaram capotando o veículo sentido a Canindé. Dois conseguiram fugir e a polícia prendeu Adilson e Luciana.

Com eles a Polícia aprendeu uma pistola 380 e um revólver calibre 38, armas utilizadas no crime mais cedo; além de um Punto Branco, utilizado pra fugir após o crime no Distrito de Holanda.

Fernando Adilson confessou na delegacia de Canindé que matou Nacelio pra vingar a morte de um parente, morto em Fortaleza por Nacelio a alguns anos no Bairro Edson Queiroz.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO