Home / Sem categoria / Blog que critica radialista de Crateús viraliza nas redes sociais

Blog que critica radialista de Crateús viraliza nas redes sociais

Um blog criado em meados de 2012 e com última atualização no ano de 2014, em que o autor se intitula pelo pseudônimo “Marcos Paulo Investigador”, tem tido notoriedade devido ao grande número de compartilhamentos nas redes sociais, principalmente pelo seu conteúdo ser crítico, não apenas a Marcelo Chaves, mas também outros políticos e até outros comunicadores. As postagens citam supostos crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, evasão de divisas e sonegação fiscal, praticados por Marcelo Chaves, inclusive mostra prints do Portal da Transparência sobre o caso.

De acordo com um jurista perguntado pelo editor do Site Sertões de Crateús, uma pessoa por ter postado não pode responder por crimes de calúnia e difamação, apenas após a pessoa que se sentir vítima provar que as informações apresentadas contra ela são inverídicas. “Pra pessoa responder, ela tem que saber que aquilo é inverídico e ela tem que propalar mesmo ela sabendo que é inverídico.”, disse o jurista.

De acordo com informações, Marcelo Chaves compareceu na manhã desta segunda-feira (06) para registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia. O editor do Site Sertões de Crateús ligou para Marcelo, e enviou mensagens no Aplicativo WhatsApp para comentar o caso, porém até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO