Home / Sem categoria / Jovem é assassinado durante carnaval em Nova Russas

Jovem é assassinado durante carnaval em Nova Russas

O segundo homicídio do ano de 2017 no município de Nova Russas, aconteceu durante festa de carnaval, durante a madrugada por volta das 01h40min desta terça-feira (28/02), na praça da Rodoviária, Bairro Progresso. A vítima foi um jovem identificado como Paulo Henrique da Silva Nascimento, 16 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco e participava da festa de carnaval que acontecia no local, quando envolveu-se em uma briga, segundo informações de populares, com os indivíduos identificados como “Alan”, “Denis” e “Toinho” e acabou sendo lesionado com uma facada no tórax.

Paulo Henrique ainda foi socorrido com vida para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com informações, a vítima já havia tido uma discussão com os envolvidos no crime na semana passada.

Os Policiais Militares, Sub Tenente Bonfim, Soldados Campelo, Araújo e Batista, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO