Home / Sem categoria / Motoristas sugerem cobrança da Faixa Azul no estacionamento de Crateús

Motoristas sugerem cobrança da Faixa Azul no estacionamento de Crateús

Motoritas de Crateús estão cada vez mais impacientes quando procuram por estacionamento em Crateús. Para conseguirem estacionar seus veículos próximos a agências bancárias, por exemplo, condutores de veículos tem que chegar por volta das 7 horas da manhã, pois a partir das 8 horas praticamente todas as principais vagas das principais ruas estão ocupadas, com excessão de alguns finais de semana.

“Ás 9 ou 10 horas da manhã quem quer estacionar ao prédio da Caixa Econômica não consegue, só há vagas a dois ou três quarteirões”, comentou um motorista nesta quinta-feira (16) a redação do Site Sertões de Crateús.

A falta de estacionamento tem feito com que algumas pessoas coloquem cones para marcar estaciomento. Uma das sujestões lembradas por muitos motoristas que poderiam ajudar motoristas a encontrarem estacionamento com facilidade é a cobrança da Faixa Azul, um sistema em que, por exemplo, motoristas tenham que pagar uma taxa extra para a permanência de veículos por mais de duas horas, podendo também ser um período estipulado pela gestão de trânsito da cidade. O sistema já foi aderido por diversas cidades brasileiras.

Nathan Loyola – Repórter

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO