Home / Sem categoria / Blogueiro tem motocicleta furtada em Ipu

Blogueiro tem motocicleta furtada em Ipu

A motocicleta é semelhante a esta acima

O diretor geral do Portal Ipu Post, teve sua motocicleta roubada já na madrugada desta quarta-feira (1) de Março de 2017 próximo da estação ferroviária do município. A vítima identificada como Jardel Pessoa, blogueiro estava realizando um trabalho de reportagem do último dia da tradicional festa do Ipu Folia 2017.

Segundo descreve, ele chegou ao local do evento por volta dás 11 horas da noite desta terça-feira (28), deixou a moto próximo de uma árvore onde estavam outras motocicletas, lugar esse que ficava perto do paredão oficial da festa e também do palco. Quando a vítima retornou o veículo não estava mais no local onde ele tinha deixado.

O policiamento que estava no evento foi informado, coletaram a identificação do veículo e pediram para que ele entrasse em contato com a PM Ipu com a viatura via 190, mas ele não conseguiu contato.

Ainda durante a madrugada, o blogueiro informou o roubo a polícia civil do município, indo a sede que fica próximo de onde ocorreu o caso. Tudo aconteceu entre o intervalo de ao menos 2 horas, com a chegada de Jardel ao evento por volta dás 11 da noite e 1 da madrugada quando ele percebeu que a moto não estava mais no local onde ele deixou.

Especificações da moto: FAN, VERMELHA, ANO 2009, PARTIDA ELÉTRICA, PLACA (NQY6759 DE IPU)

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO