Home / Sem categoria / Crateuense retoma contato com parentes em Crateús após 30 anos

Crateuense retoma contato com parentes em Crateús após 30 anos

Ariolino Gomes do Nascimento

Atualização

Informamos que graças ao compartilhamento desta postagem por parte de nossos leitores, foi possível que familiares entrassem em contato com o crateuense, entretanto, você pode ler a matéria inicial sobre o caso na íntegra, abaixo:

O crateuense Ariolino Gomes do Nascimento, 60 anos, a mais de 30 anos não vê e não possui nenhum contato com nenhum parente em Crateús, sua terra de origem, de onde saiu para viver no estado de Roraima, onde atualmente reside no município de Caracaí. Ariolino procura por seus irmãos em Crateús, identificados como Francisca Gomes do Nascimento, Alcido Gomes do Nascimento, Antônio Gomes do Nascimento, Zé Gomes do Nascimento, e Rita Gomes do Nascimento. Ariolino é filho de Melquiades Gomes do Nascimento e Francisca Jorge da Silva, muito provavelmente já falecidos.

Ariolino tem problemas na fala, não casou e não possui filhos, e atualmente está sendo cuidado por uma vizinha, pois foi assaltado e agredido por bandidos, e possui dificuldades na fala.

Se você conhece Ariolino, e ou/é alguém citado nesta matéria, entre em contato com a senhora Kleyce, através do Telefone/WhatsApp:  (95) 9123.4974, ou entre em contato com nossa redação através do número: 88 9 9669 8562.

A redação do site Sertões de Crateús tomou conhecimento do caso neste sábado (o4),

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO