Home / Sem categoria / Criança falece com suspeita de ter se engasgado em Quiterianópolis

Criança falece com suspeita de ter se engasgado em Quiterianópolis

Uma criança de dois anos de idade faleceu com suspeita de “engasgamento”, na manhã deste sábado, 18, em Quiterianópolis. Trata-se do garotinho Oswaldo Vieira Neto, filho do casal Francisco Vieira Sena Júnior e Maria de Fátima Vieira Melo, conhecida como Fafá, residentes na localidade Alegre, a 6 quilômetros da Sede do Município.

De acordo com familiares, o garoto estava se alimentando quando começou chorar e sufocar com o alimento. Ele foi trazido, imediatamente, para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde deu entrada por volta das 11h, mas já chegou ali praticamente sem vida.

Os profissionais ainda tentaram reanima-lo fazendo massagem cardíaca e outros procedimentos necessários, mas o paciente não reagiu e acabou morrendo. A suspeita é de que o alimento tenha entrado na via respiratória do garotinho Oswaldo e ele tenha sofrido uma broncoaspiração.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, onde foram realizados os procedimentos para detectar a real causa da morte.

Repórter Cícero Lacerda

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO