Home / Sem categoria / Independência: Polícia Civil elucida maior caso de furto de criação já registrado na região

Independência: Polícia Civil elucida maior caso de furto de criação já registrado na região

Após cerca de quatro meses de investigações, a Polícia Civil, através de inspetores de Independência, sob o comando do Inspetor Rubens, por determinação do Delegado de Polícia Civil de Independência, Dr. Gustavo Montenegro, elucidaram o que é considerado o maior furto de criação de toda a região dos Sertões de Crateús. O caso foi elucidado após incessantes diligências, mesmo em dias de folga. Os policiais identificaram que a quadrilha era chefiada por um homem, identificado como Jonathan Dieiferson Ramalho Soares, conhecido popularmente como “Rei do Frango”, que reside no município de Independência. Jonathan continua foragido, e as autoridades esperam que o mesmo possa em breve se apresentar na delegacia.

De acordo com o Inspetor Rubens, que falou a redação deste site, a quadrilha utilizava um veículo modelo Saveiro de cor verde, e teria arrendado uma propriedade no município de Crateús, no KM 13, local onde estaria colocando os animais furtados. Ao chegar no local, neste sexta-feira (17), o Policial Civil acionou várias vítimas que reconheceram cerca de 40 animais das 62 cabeças que estavam na propriedade.

“Ao tomar conhecimento de que já tínhamos essa informação, [o acusado] momentos antes tinha ido nessa propriedade… conseguiu retirar 84 cabeças de criações. A Polícia Civil conseguiu, nesses 3 meses, identificar a autoria dos furtos, a forma que eles faziam e o objetivo, que era objetivo comercial, tanto de venda quanto de corte desses policiais.”

Várias vítimas estão comparecendo na delegacia de Independência para prestar queixas contra o crime.

Carro utilizado pela quadrilha. Foto: Polícia Civil

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO