Home / Sem categoria / Funcionamento da adutora Varjota-Crateús será paralisado nos dias 6 e 7 de abril

Funcionamento da adutora Varjota-Crateús será paralisado nos dias 6 e 7 de abril

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que nos próximos dias 6 e 7 de abril (quinta e sexta-feira), haverá paralisação no funcionamento da adutora e das estações de bombeamento do sistema Araras, que abastece Crateús. O serviço, de responsabilidade do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), será necessário para realização de melhorias no sistema de abastecimento de Tamboril, com maior oferta de água para a área.

Durante o serviço realizado pelo DNOCS, a Cagece aproveitará a oportunidade para realizar manutenção preventiva na adutora e elevatórias que abastecem Crateús.

Para evitar transtornos, o abastecimento na cidade não será prejudicado. Durante a realização do serviço a população de Crateús será abastecida pela água do açude São Francisco. Após a conclusão do serviço, o sistema voltará a funcionar normalmente.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

ASCOM

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO