Home / Sem categoria / Morador de Crateús é preso em Nova Russas se passando por funcionário da SEFAZ

Morador de Crateús é preso em Nova Russas se passando por funcionário da SEFAZ

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (03), por volta de10h00 na Rua Alípio Gomes, centro de Nova Russas, acusado do crime de estelionato. 

O autônomo Francisco Lucivaldo Gomes, 30 anos, natural de Parambu-CE, residente na Rua Alexandre Bonfim, 215, bairro Venâncios – Crateús, foi preso quando tentava aplicar golpes em comerciantes de Nova Russas ao se apresentar como fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Ele tentou extorquir a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos reais) da comercianteMaria Aurevanda Camelo, 41 anos, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio – Ararendá.

Os Policiais Militares, ST Bonfim, Sgt. Afonso, e Cb. Abreu, que estavam realizando patrulhamento de rotina pelo o centro da cidade, foram acionados pela a vítima, que repassou as informações do suspeito, e de imediato iniciaram as diligências, conseguindo localizar e prender o acusado que já estava dentro de um transporte coletivo e tentava fugir da cidade. 

Ao avistar os policiais, o falso fiscal ainda tentou se livrar do crachá falsificado, mas não conseguiu. Desta forma, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras, onde foi atuado no Art. 171 do CPB(Estelionato) e recolhido à cadeia pública de Nova Russas.

Segundo informações da polícia, o indivíduo já é reincidente neste tipo de crime.

Radialista Denes Lima direto de Nova Russas

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO