Home / Sem categoria / Whindersson Nunes contorna problemas no som e contagia fãs em Teresina

Whindersson Nunes contorna problemas no som e contagia fãs em Teresina

Problemas com o sistema de som montado para o show do humorista piauiense Whindersson Nunes provocaram revolta entre alguns dos fãs do artista durante apresentação realizada na noite deste sábado (1º), num clube da capital.

Ao 22 anos, Whindersson Nunes, que é natural de Palmeira do Piauí e iniciou sua carreira de comediante postando vídeos no YouTube, hoje é um dos principais artistas brasileiros, com uma agenda lotada, que inclui apresentações em todo o Brasil e até em outros países. Nos dias 6, 7 e 8 de abril, por exemplo, ele fará apresentações nas cidades de Porto e Lisboa, ambas em Portugal.

Na noite de sexta-feira, o humorista Whindersson Nunes apresentou-se na cidade de Bom Jesus, onde viveu durante sua infância (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)

A sessão de stand up realizada em Teresina na noite deste sábado foi prejudicada por conta de problemas com a acústica, o que impediu que parte do público escutasse as piadas do humorista.

Os organizadores pediram paciência ao público para que o problema no som fosse reparado, mas, irritadas, algumas pessoas deixaram o local e exigiram o ressarcimento do valor pago pelo ingresso. Outras, com menos educação, começaram a vaiar.

Fãs de Whindersson que foram ao show de stand up relataram à reportagem do portal O DIA que Whindersson Nunes pediu desculpas aos fãs por reiteradas vezes, e disse que todos os que se sentiram lesados poderiam pedir o ressarcimento.

Algumas pessoas que deixaram o show, contudo, não teriam recebido de volta o valor do ingresso – que chegou a custar R$ 80.

Mesmo com as vaias de algumas pessoas, Whindersson conseguiu prosseguir com sua apresentação, que inclui piadas e paródias, e contagiou os fãs que permaneceram no local.

Carreira de sucesso

Em outubro do ano passado, Whindersson Nunes ultrapassou o canal humorístico “Porta dos Fundos” no ranking brasileiro do YouTube, ao atingir 12,65 milhões de assinantes. Hoje, seis meses depois, o youtuber piauiense já acumula incríveis 18,5 milhões de seguidores na rede social de vídeos. Enquanto o canal do “Porta dos Fundos” – que reúne um grupo de dez humoristas – está com pouco mais de 13 milhões de inscritos.

Além disso, Whindersson figura como o segundo youtuber mais influente do mundo, conforme a empresa Snack Intelligence, que faz pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital. O piauiense só fica atrás do comediante sueco PewDiePie.

De origem humilde, Whindersson Nunes faz apresentações cujos cachês podem atingir a cifra de R$ 90 mil, dependendo do local e do número de espectadores.

Por: Cícero Portela/Portal o Dia

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO