Home / Sem categoria / Carlos Felipe e Jeová Mota receberam da JBS

Carlos Felipe e Jeová Mota receberam da JBS

Deputados Carlos Felipe e Jeová Mota. Foto: Internet

 

Uma lista de políticos cearenses que teriam recebido doações de campanha em 2014, foi divulgada, e nela é constada o nome de dois políticos da região, sendo eles o atual deputado estadual Carlos Felipe, de Crateús, e também deputado estadual, Jeová Mota, de Tamboril.

A lista também exibe deputados federais votados em Crateús, tais como Domingos Neto, Cabo Sabino, Gorete Pereira e Guimarães A lista foi divulgada inicialmente pelo site Ceará News 7.

Confira:

Carlos Felipe;

Jeová Mota;

Domingos Neto;

Cabo Sabino;

Gorete Pereira;

Guimarães;

Atualização as 12:36:

Deputado Jeová Mota envia nota de esclarecimento

Em relação às publicações de matérias em sites que relatam suposta doação da empresa JBS à minha campanha eleitoral no ano de 2014, venho, em respeito aos cidadãos cearenses, que merecem conhecer a verdade dos fatos, esclarecer que:

1. Todas as doações de campanha que recebi na minha candidatura ao cargo de Deputado Estadual em 2014 foram feitas de forma legal, transparente, devidamente declaradas e registradas em minha prestação de contas à justiça eleitoral e inteiramente aprovadas, estando disponíveis a quem queira acessá-las.
2. Portanto, NÃO recebi qualquer valor da referida empresa JBS. Quero esclarecer que na minha prestação de contas constam doações realizadas por mim, em benefício de minha candidatura. E o que existe é uma doação no valor de R$ 557,51 (quinhentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e um centavos) através do partido PROS, antiga legenda do qual era filiado.
3. Informo ainda que me coloco inteiramente à disposição de todos os órgãos e cidadãos acerca de eventuais esclarecimentos ainda necessários.

Fortaleza, 19 de maio de 2017.

Jeová Mota
Deputado Estadual

O deputado Carlos Felipe ainda não enviou nota;

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO