Home / Sem categoria / Ex-jogador que atuou no time Nova Russas é quase morto ao ser confundido com PM

Ex-jogador que atuou no time Nova Russas é quase morto ao ser confundido com PM

Foto: reprodução Facebook

Alvo da marcação pesada dos zagueiros, o atacante Rinaldo, ex-Fortaleza, passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (8), no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com informações, o jogador foi confundido com um policial militar e por pouco não foi executado.

Ainda segundo relatos, Rinaldo estava em frente a sua residência, quando dois homens o abordaram. Um deles foi logo pedindo o celular do jogador e perguntando se ele era policial. Os suspeitos verificavam o aparelho, para comprovar se ele era ou não militar. Em um momento de distração da dupla, o atleta conseguiu correr e escapou da ação criminosa. Os indivíduos deixaram o local em seguida.

A Polícia foi acionada ao local. Segundo informações passadas por familiares do atleta, os suspeitos estavam à procura do cunhado de Rinaldo, identificado como sargento Fábio, que possui as mesmas características físicas do jogador.

Testemunhas disseram que um veículo modelo Celta estava há tempos em frente a casa do jogador. No entanto, câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência indicam que os suspeitos teriam chegado em uma motocicleta.

O material será utilizado pela Polícia para auxiliar nas investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pela ação. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: CNEWS

Nota do comunicador Max Weber: O auge do jogador foi no Fortaleza onde se tornou ídolo. No clube Nova Russas Rinaldo atuou em 2014 tendo uma passagem discreta a exemplo do baixinho Clodoaldo, ambos já em fim de carreira

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO