Home / Sem categoria / Jovem de 16 anos sofre grave acidente em Monsenhor Tabosa

Jovem de 16 anos sofre grave acidente em Monsenhor Tabosa

Roberta foi submetida a um procedimento cirúrgico e se recupera bem. Foto: Facebook

Um acidente de trânsito considerado grave foi registrado por volta do meio dia de terça-feira (16), no cruzamento das Ruas São Sebastião com 20 de Janeiro, no centro da cidade de Monsenhor Tabosa. A vítima foi a estudante Roberta da Silva Costa, de 16 anos, natural de monsenhor Tabosa.

Segundo registros da Polícia Militar, a jovem saia do Colégio em uma motocicleta modelo Honda CG 150, ano 2005/2006, cor vermelha, conduzida por seu irmão, Rodrigo da Silva Costa, de 22 anos, quando no referido cruzamento veio a colidir com o senhor Cícero Cavalcante Pinho, natural de Monsenhor Tabosa, 42 anos. O mesmo conduzia uma motocicleta modelo Honda POP, ano 2014, cor vermelha, este que teve apenas escoriações.

A jovem Roberta foi arremessada no chão sofrendo uma forte pancada na cabeça, foi socorrida ao Hospital de Monsenhor Tabosa e logo em seguida transferida para Sobral com suspeita de traumatismo craniano. A estudante passou por exames e ainda na noite de ontem foi submetida a um procedimento circungiro. Ela se recupera bem.

A Polícia Militar composta por Sub Tenente Rogério, Soldado J.Matos e Soldado Machado atenderam a ocorrência.

Fonte: Página Aberta

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO