Home / Sem categoria / Letras e Zootecnia ofertam vagas pelo Sisu em Crateús

Letras e Zootecnia ofertam vagas pelo Sisu em Crateús

Foto: Internet

As inscrições para ocupação de vagas nos cursos de licenciatura em Letras e bacharelado em Zootecnia do campus de Crateús podem ser feitas a partir desta segunda-feira (29) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na edição 2017.2. Serão ofertadas 40 vagas para Letras e 35 para Zootecnia. Podem se inscrever os estudantes que participaram do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), em 2016.

O IFCE disponibilizará, na edição 2017.2 do Sisu, 2.340 vagas, em 70 cursos superiores de 19 campi da instituição. Do total de vagas, 1.154 são destinadas a ampla concorrência e 1.186 para o sistema de reserva de vagas (cotas sociais).
As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet por meio do site http://sisu.mec.gov.br. O sistema ficará disponível no período de 29 de maio de 2017 até às 23 horas e 59 minutos do dia 1º de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília (DF). O candidato poderá fazer duas opções de vaga.

Para se inscrever, o candidato precisará apenas de seu número de inscrição no Enem requerido para a edição e da senha cadastrada no exame.

Fases do Sisu 2017.2

Após se inscreverem no Sisu, os candidatos deverão aguardar o resultado da chamada regular, prevista para ser divulgada na página do sistema no dia 5 de junho. Os aprovados deverão realizar sua pré-matrícula ou seu registro acadêmico nos dias 9, 12 e 13 de junho de 2017. Quem não passar, poderá manifestar interesse em participar da lista de espera, por meio da página do Sisu, no período de 5 a 19 de junho, exclusivamente pelo site www.sisu.mec.gov.br

O Sisu é gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), nele instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O processo seletivo é realizado duas vezes ao ano, sempre no início do semestre letivo. A inscrição é gratuita, em uma única etapa e é feita pela internet.
A cada edição, as instituições públicas de ensino superior que optam por participar do Sisu ofertam vagas em seus cursos. Ao final do período de inscrições, são selecionados os candidatos mais bem classificados dentro do número de vagas ofertadas.

http://ifce.edu.br

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO