Home / Sem categoria / Prefeito de Novo Oriente declara que está do lado do governador

Prefeito de Novo Oriente declara que está do lado do governador

Vanaldo Moura, prefeito de Novo Oriente, continua sendo apoiado por dois deputados que atuaram como adversários políticos

Na festa do trabalhador no feriado do Dia dos Trabalhadores, o prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura, declarou apoio ao governador Camilo Santana. “No mês passado, dia 27 de março, assumimos o compromisso de estarmos com ele (governador) em 2018”, disse o gestor, após afirmar que há uma relação de amizade e gratidão entre ele e Carlos Felipe.

Até o que se sabe, o governador Camilo Santana fazia parte da relação com a administração passada do município, a que é atualmente oposição em Novo Oriente. Outra incógnita é o fato gestor declarar boa relação com Carlos Felipe e Genecias Noronha, dois adversários políticos, estes que apoiaram candidatos distintos à prefeitura de Crateús, onde Genecias foi criticado pelo candidato apoiado por Carlos Felipe. Resta saber se os dois deputados concorrerão pela exclusividade do apoio do prefeito de Novo Oriente.

Há informações de uma provável participação do ex deputado Nenen Coelho nas eleições de 2018, este que também deverá ser apoiado também pelo governador, e permanece até então a dúvida se Camilo Santana receberá o apoio da oposição e situação de Novo Oriente.

Ouça no áudio abaixo as declarações de Vanaldo Moura, em entrevista concedida ao assessor de comunicação do deputado Carlos Felipe. No áudio, Vanaldo Moura abraça Genecias Noronha, quem ele considera “amigo e irmão”.

Na foto em destaque, prefeito de Novo Oriente e vice, posam ao lado do governador Camilo Santana e do deputado Carlos Felipe.

Nathan Loyola – Sertões de Crateús.com.br

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO