Home / Sem categoria / Vereadora de Ipueiras é flagrada na cama com homem casado

Vereadora de Ipueiras é flagrada na cama com homem casado

Uma vereadora do município de Ipueiras, identificada como Indira Pereira, foi flagrada com o marido de uma amiga na cama, após uma comemoração na casa da mulher traída, no município de Nova Russas, enquanto a mulher traída se ausentou para resolver problemas. De acordo com informações, a mulher traída presenciou a cena e agrediu a vereadora, e não agrediu o marido, porém soltou o verbo à ambos.

Um video do momento do flagra vazou nas redes sociais.

 

No site da Câmara Municipal, a vereadora aparece como casada. A vereadora emitiu nota de esclarecimento, que pode ser conferida abaixo:

Amigos Ipueirenses;

Nas últimas horas tive minha vida pessoal devastada nas redes sociais em razão de um fato criminoso que ocorreu na minha vida íntima.

Na noite de sábado (21.5.16) fui violentamente atacada enquanto dormia. Sofri lesões corporais de natureza grave. A agressora só não retirou minha vida porque a pessoa com a qual eu estava interviu e evitou a prática de um homicídio.

Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça.

Quero agradecer publicamente a Polícia Militar de Ipueiras pelo apoio imediato neste momento difícil da minha vida privada. Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos que me prestaram solidariedade.

Apesar deste fato ter ocorrido com minha vida pessoal e íntima, quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras.

Com a graça de Deus permaneço firme e forte e nada irá impedir a continuação do meu trabalho.

Indira Pereira.

NOTA DO SITE

Esta matéria tem causado vários comentários após ser divulgada neste site. Afirmamos que realizamos a postagem APÓS a divulgação de NOTA DE ESCLARECIMENTO, por parte da própria vereadora que tornou o caso PÚBLICO.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO