Home / Sem categoria / Homem acusado de estuprar a própria filha, é encontrado morto Nova Russas

Homem acusado de estuprar a própria filha, é encontrado morto Nova Russas

Homem foi encontrado morto dentro da casa onde residia

Policiais Militares de Nova Russas foram acionados na manhã deste sábado(29), por volta das 08:20 minutos, para a Rua Oriel Mota, Bairro São Francisco, após informação que neste local havia um homem morto.

Ao chegarem na residência da ocorrência, o Sgt. Capistrano e Sd Tiago Sousa, encontraram o corpo do borracheiro José Bruno de Abreu, 29 anos, que residia no local onde foi encontrado morto dentro de uma rede na sala da casa, com pelo menos uma perfuração a bala abaixo do queixo pelo lado direito.

“Bruno” já havia sido preso em 03 de dezembro de 2015, acusado de estuprar sua própria filha,na época, uma garota de 11 anos, mas aguardava julgamento deste crime em liberdade.

Segundo informações da polícia, além deste crime de estupro, também era apontado como autor de vários furtos e alguns assaltos neste município, pois seria usuários de drogas e cometia os crimes para sustentar o vício.

Vizinhos informaram, que por volta das 04:30 minutos desta madrugada, ouviram pelo menos dois disparos de arma de fogo, possivelmente os tiros que ceifaram a vida de Bruno.

Os Policiais Militares Sargento Capistrano e Sd Tiago Sousa isolaram o local e acionaram a Perícia Forense e rabecão para remoção do corpo.

A Polícia Civil deverá apontar a motivação e autoria do crime.

Repórter: Denes Lima

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO