Home / Sem categoria / Sargento do exército aposentado morre em acidente de trânsito em Nova Russas

Sargento do exército aposentado morre em acidente de trânsito em Nova Russas

Local do acidente

Mais um acidente com Vitima fatal é registrado em Nova Russas em menos de uma semana já é o segundo registrado no município, dessa vez na CE-187 no trecho Nova Russas-Ipueiras próximo ao Açude Bengala no Bairro Água Boa, esse referido local desde o início do ano de 2017 vem registrando vários acidentes e a maioria com vítimas fatais.

Já por volta do meio dia desse Sábado (01/07), um Senhor de nome Jonas Batista de Almeida, Sargento do Exército aposentado, 72 anos, foi mais uma vítima próximo ao Açude Bengala. Segundo informações de populares a vítima trafegava em uma motocicleta e ao tentar avançar de um caminhão carregado de Frutas o mesmo foi colhido pelo referido Caminhão.

Vítima fatal

A Nossa reportagem entrou em contato com o hospital José Gonçalves Rosa de Nova Russas e a informação é de que a vítima levou um corte profundo na cabeça e uma possível pancada também na cabeça, ocasionando assim a sua morte imediata.

A Vítima pilotava uma Honda POP 100 de Cor Vermelha. O Caminhão de Frutas estava voltando para a região da Serra da ibiapaba e após o acidente o Motorista permaneceu no local do fato.

Fonte: Blog do Luiz Sousa – Nova Russas

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO