Home / Sem categoria / Após colisão, ambulância de Tamboril capota em Fortaleza

Após colisão, ambulância de Tamboril capota em Fortaleza

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do município de Tamboril foi registrado na noite desta sexta-feira (26) na Avenida Leste Oeste em Fortaleza.

Informações colhidas pelo blog apontam que a ambulância ia pegar um corpo de uma pessoa do distrito de Oliveiras, que havia morrido na capital cearense. Segundo André Gomes, 33 anos, motorista da ambulância, em um cruzamento a ambulância foi atingida por um carro modelo gol, que invadiu o sinal vermelho. O gol colidiu na traseira da ambulância, fazendo com que o veículo capotasse cerca de três vezes. A ambulância quebrou apenas o vidro do lado do motorista, algumas lanternas e teve amassaduras em algumas partes. André disse que teve um livramento, poucas horas antes de seu aniversário.

Graças ao cinto de segurança, o motorista não sofreu nenhum ferimento. Na hora do acidente uma equipe do corpo de bombeiros estava passando juntamente com a polícia militar e atenderam a ocorrência. André ficou aguardando uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) por cerca de seis horas, mas infelizmente ninguém compareceu ao local. O veículo já foi conduzido para Tamboril onde receberá os reparos necessários

Repórter: Manuel Sales

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO