Home / Sem categoria / Independenciana morre em acidente de trânsito no Distrito Federal

Independenciana morre em acidente de trânsito no Distrito Federal

Um acidente entre dois veículos na DF-290, próximo ao balão entre Santa Maria e Novo Gama (GO) deixou uma pessoa morta e quatro feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat/Uno colidiu com um VW/Golf e capotou. O carro chegou a atravessaar o canteiro central e parou na pista contrária, sentido Valparaíso (GO). O acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (24/8).

Ainda segundo a corporação, uma família de cinco integrantes estava no Fiat/Uno. A criança de um ano de idade foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), consciente, orientado e estável para avaliação médica. O menino de 5 anos foi transportado pelo helicópeto do CBMDF para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo craniano, porém consciente e orientado. Já a criança de 10 anos foi atendido também consciente e orientado.

colisão aconteceu sentido Gama. Após o acidente, o Uno capotou, atravessou o canteiro central e parou na pista contrária, sentido Valparaíso. Foto: Correio Brasiliense

O pai das crianças e condutor do veículo Genilson da Silva Freitas, 33 anos, foi atendido e transportado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, com escoriações, porém consciente e estável. Já a mãe dos meninos, Mariana Kleber da Silva, aproximadamente 28 anos, veio a óbito no local do acidente.

O motorista do VW/Golf, Sandro de Freitas Xavier, 34 anos, após ser avaliado pelos militares do Corpo de Bombeiros no local não necessitou de transporte para atendimento médico.

Maria era natural do município de Independência, onde tem familiares em Mutirão, zona rural.

Correio Brasiliense

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO