Home / Sem categoria / ATUALIZADO: jovem de 16 anos é internada no hospital, vítima de estupro coletivo em Crateús

ATUALIZADO: jovem de 16 anos é internada no hospital, vítima de estupro coletivo em Crateús

As autoridades policiais investigam um caso de estupro coletivo de uma menor de 16 anos em Crateús. A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30min deste domingo (17), por uma senhora que relatou que sua filha de 16 anos, encontrava-se internada no hospital São Lucas, vítima de estupro coletivo.

Os militares foram até o hospital, e tomaram conhecimento do laudo médico em que realmente foi constatado violência sexual e vários hematomas pelo corpo. A mãe da vítima foi conduzida à Delegacia Regional em Crateús, para prestar depoimento sobre o caso que está em investigação. A vítima reside no bairro São Vicente.

Atualização as 11:31 em 19/09:

Este site havia divulgado nesta segunda-feira (17) que havia acontecido durante a madrugada do mesmo dia, um caso de estupro onde a vítima seria uma menor de 16 anos, que encontrava-se hospitalizada. De acordo com investigações posteriores da Polícia Civil, a hipótese foi descartada, e a jovem estava na residência de um amigo e usando drogas, e ainda alguém teria divulgado nas redes sociais um vídeo em que a jovem estaria dançando despida.

Este site divulgou a matéria inicial sobre o caso, baseado no Relatório Policial do 7º Batalhão de Polícia Militar, que nele consta a informação de que segundo o diagnóstico médico, a mesma havia sofrido violência sexual, além de várias lesões e hematomas pelo corpo, o que foi denunciado as autoridades pela própria mãe.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO