Home / Sem categoria / Caravana de políticos participam da assinatura da ordem do Lago Fronteiras em Crateús

Caravana de políticos participam da assinatura da ordem do Lago Fronteiras em Crateús

Aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (22) no auditório do IFCE Campus Crateús, a assinatura da ordem de serviço da Barragem Fronteiras (ou Lago Fronteiras). O maquinário já está no local, e há a previsão de 36 meses para a conclusão da obra, que fica cerca de 30 km da sede de Crateús. São investidos quase R$ 172 milhões. O início se dará após 28 anos de espera, pois trata-se de um projeto antigo. Já ocorrem as desapropriações da área que será realizada a construção da barragem. No total, até 300 mil pessoas poderão ser beneficiadas pela barragem considerando as sedes urbanas do entorno.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, assinou juntamente com o Prefeito de Crateús, Marcelo Machado, Ministro da Integração, Helder Barbalho, Diretor do DNOCS, Angelo Guerra, Deputado Federal Genecias Noronha e Deputada Federal Gorete Pereira, Deputado Federal, Moses Rodrigues e Deputado Federal Domingos Neto.

Em alguns momentos manifestantes gritaram “fora Temer” e “golpistas”.

Confira imagens do repórter Nathan Loyola:

Prefeito de Crateús, Marcelo Machado reiterou a importância do lago Fronteiras à região
Ministro da Integração, Helder Barbalho, ao lado de Eunício Oliveira e Angelo Guerra, presidente do DNOCS

Prefeita de Varjota, Célia Rodrigues (à esquerda), ex Prefeita de Varjota Rosa, e o Vice Prefeito Cícero Paulino, assim como vários prefeitos da região estiveram presentes
Auditório do IFCE ficou lotado

Senador Eunício Oliveira concedendo entrevista à imprensa local

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO