Home / Sem categoria / Crateús: Eunício Oliveira quer vinda de Temer para assinar Ordem de Serviço do Lago Fronteiras

Crateús: Eunício Oliveira quer vinda de Temer para assinar Ordem de Serviço do Lago Fronteiras

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, pretende vir a Crateús entre os meses de setembro a outubro, para participar de evento de assinatura da Ordem de Serviço da Barragem Lago de Fonteiras, o pontapé inicial para o início do projeto. Eunício pretende realizar um grande evento com a participação de várias personalidades políticas, uma delas a do Presidente da República, Michel Temer, conforme fontes apuradas pelo repórter Nathan Loyola, além da vinda do Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Senador Eunício Oliveira ainda afirmou que nesta próxima semana procurará fontes de recursos para que a obra seja iniciada. A princípio, a assinatura da Ordem seria realizada em Crateús, entretanto tal proposta ainda não foi confirmado que será realizado em Crateús. O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), já encontra-se realizando trabalho de articulação de desapropriações.

O Açude Lago Fronteiras deverá ser construído em territórios da zona rural de Crateús, tais como Poty, Curral Velho, Ibiapaba e Cabaças, sendo que o primeiro deverá ser todo coberto por água, devendo ser construído em outro território.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO