Home / Sem categoria / Crateús: homem armado invade residência, mata um e fere três

Crateús: homem armado invade residência, mata um e fere três

Dois homens trafegando em uma motocicleta modelo Honda de cor vermelha, trajando calças e blusas escuras, invadiram uma residência onde também funcionava um bar no Conjunto Frei Damião, por volta das 23h55min desta quinta-feira (07), onde o garupeiro desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo que ceifou a vida de um homem identificado como Antonio Erivan Germano Silva, 25 anos, residente no Conjunto.

O criminoso ainda tirou o capacete e disparou contra outros ocupantes do local, identificados como Francisco Leonardo da Silva, 19 anos, residente na Rua Chico Lopes, atingido com um tiro nas nádegas; Antônio Carlos Nascimento Teles, 20 anos, residente na Rua José Fernandes, no Conjunto Frei Damião e Rosilene Alves do Nascimento, 30 anos, que foi alvejada com um tiro no calcanhar.

Policiais militares da Força Tática de Apoio e RAIO realizaram diligências na busca de capturar e prender os acusados, não sendo possível até o instante. As autoridades policiais investigam a causa do crime. De acordo com a Polícia, as vítimas estavam reunidas para assistir na TV uma partida de futebol

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO