Home / Sem categoria / Crateús registra casos de furto e receptação nesta segunda-feira (11)

Crateús registra casos de furto e receptação nesta segunda-feira (11)

Um homem adentrou em um carro de horário em Crateús, por volta das 11h00min desta segunda-feira (11), na Feira Livre próximo a Igreja São Francisco, e subtraiu R$ 50 de um passageiro distraído, que ao perceber que foi furtado, acionou os policiais da Força Tática de Apoio, que em seguida realizaram a detenção do acusado, identificado como José Neto Carvalho de Sousa,  43 anos, residente na avenida Gustavo Barroso.

Os Policiais Sub Tenente Viana, Sargento Adriano e Sargento Lênio conduziram o acusado à Delegacia Regional, e lá o suspeito relatou um nome falso, tentando encobrir sua extensa ficha criminal, que incluía violência doméstica e tráfico de entorpecentes.

Outro caso de roubo aconteceu no mesmo dia por volta das 14h00min. A Polícia Militar prenderam um homem identificado como Marcelo Bezerra Cruz, 24 anos, na rua Isauro Machado, bairro Fátima I, onde teria roubado um aparelho celular de uma menor de 17 anos e vendido para uma mulher identificada como Aneliza Cavalcante de Carvalho. O autor do furto e a receptadora foram conduzidos pela equipe do Raio, Sargento Estêvão, Soldado Medeiros, Soldado Araújo e Soldado Ângelo à Delegacia Regional para a realização dos procedimentos. Os militares recuperaram o aparelho celular

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO