Home / Sem categoria / Crateús: suposta tentativa de golpe em residências preocupa moradores

Crateús: suposta tentativa de golpe em residências preocupa moradores

Não foi registrado Boletim de Ocorrência em Crateús sobre o caso

Um áudio seguido de uma imagem está sendo compartilhado em vários grupos de WhatsApp na região de Crateús e está causando preocupação à moradores em Crateús.

No áudio, uma mulher não identificada narra que uma senhora tocou o interfone de sua residência, e ao atendê-la no portão, tal senhora afirma que sua filha está internada precisando realizar tratamento de câncer e logo em seguida uma dupla armada tenta praticar assalto contra a dona da casa, e a senhora seria cúmplice dos assaltantes, ao distrair a moradora.

A narradora afirma que o caso aconteceu em sua residência localizada no bairro Planalto, mas não especificou a cidade. Vários moradores de Crateús, ao ouvir o áudio, passaram a acreditar que tratava-se de uma tentativa de golpe seria no bairro Planalto de Crateús.

O repórter Nathan Loyola questionou um policial civil sobre o caso, e este afirmou que não foi confirmado que de fato o caso tenha acontecido em Crateús, pois não foram registrados nenhum Boletim de Ocorrência na Delegacia em Crateús sobre tal caso, e não apenas existe bairro com nome de Planalto só em Crateús, mas também em várias cidades brasileiras. Porém não é descartado a possibilidade do caso ter acontecido em Crateús, ou em qualquer outra cidade brasileira, entretanto o sotaque da narradora é diferente do sotaque dos crateuenses, o que pode ser mais um sinal de que não tenha acontecido de fato em Crateús.

Ouça o áudio que está sendo divulgado no WhatsApp:

Repórter: Nathan Loyola – favor manter os créditos

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO