Home / Sem categoria / Em menos de 48 horas, Crateús registra 5 mortes violentas

Em menos de 48 horas, Crateús registra 5 mortes violentas

Mortes em acidentes de trânsito e homicídios

O dia em Crateús já amanheceu tenso neste domingo (03), após se constatado um achado de cadáver do sexo feminino no bairro Altamira, a vítima sendo identificada como Layara Chaves Gomes, 16 anos, que apresentava sinais de violência sexual. Horas depois e ainda pela manhã, um homicídio ocorreu as margens do açude Vitôr, nas proximidades do bairro dos Venâncios, um um homem identificado como “Birica” teria assassinado o servente de pedreiro, identificado como Fabiano Souza Oliveira 33 anos, estes que já haviam tido discussões anteriormente.

Já a tarde, por volta das 15h30min, o motociclista Antonio Denis Lima Ferreira, 36 anos, foi vítima fatal da perca do controle de seu veículo, quando trafegava nas proximidades da entrada que dá acesso ao aeroporto, momento em que dirigia-se sentido Novo Oriente.

Nesta segunda-feira (04), o dia mal amanheceu e outro acidente aconteceu, dessa vez na zona rural de Crateús, estrada que liga a sede do município à Queimadas, vitimando fatalmente Antonia Rodrigues Lima, 49 anos, que ocupava uma motocicleta que colidiu com um carro modelo D20. Ainda na mesma manhã, por volta das 08h00min, um idoso de 75 anos, identificado como Otacílio Rodrigues Araujo, trafegava em uma bicicleta na rua Coronel Totó, e ao tentar passar entre um ônibus de transporte escolar e outro carro, foi atingido pelo pneu do ônibus chegando a ficar em baixo do veículo, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO