Home / Sem categoria / Músico é assassinado dentro de barraca em São Miguel do Tapuio, no Piauí

Músico é assassinado dentro de barraca em São Miguel do Tapuio, no Piauí

Um músico foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira, dia 26 de setembro, dentro da barraca de bebida que trabalhava nos festejos da cidade de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pela Polícia Militar, a vítima seria o músico Sãomiguelense Tony Fran, de 33 anos de idade.

O crime teria ocorrido por volta das 03h30min, quando o acusado identificado por Paulo da Conceição Sousa, de 25 anos de idade, residente na cidade de São Miguel do Tapuio, teria invadido a barraca em que Tony dormia, com um canivete, perfurado a garganta do mesmo, que veio a obito no local.

O acusado foi preso em flagrante e será conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Castelo do Piauí. O corpo da vítima aguardando a chegada da perícia e até o momento a suspeita é de crime passional.

Tony Fran era muito conhecido na região, como músico já trabalhou em várias bandas do municipio de São Miguel do Tapuio, dentre elas a banda Forró Balada do empresário Jamily Vasconcelos, Banda Embalo Musical, Embalo do Forró e Banda Forro Conquista. O músico já teve passagens também por bandas do estado do Ceará, entre elas a Banda Lapada.com, da cidade de Ubajara.

MATÉRIA ATUALIZADA AS 11H18MIN

A principal hipótese para a motivação do assassinato é de crime passional. A polícia acredita que Paulo teria assassinado o musico Tony Fran, por não se conformar com o fato de que a ex-companheira está com o músico. De acordo com informações do capitão Cruz, a ex-mulher de Paulo há dois meses, havia terminado o relacionamento com ele e começou a namorar o músico.

“Tony Fran foi morto enquanto dormia com a companhia dentro de uma barraca, pois ele estava vendendo bebida nos festejos da cidade. A ex-mulher viu tudo, mas ele não fez nada com ela”, afirmou o capitão ao Portal G1/Piauí.

Acusado, Paulo da Conceição Sousa, de 25 anos.

PortalSamita.com

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO