Home / Sem categoria / Topic capota e deixa vítima fatal em Quixadá

Topic capota e deixa vítima fatal em Quixadá

O Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, Higo Carlos, informou, às 13h55, que está confirmada a morte de uma criança de cerca de dois anos, identificada como Artur Ribeiro Barreto.

A Secretária de Saúde de Quixadá, Juliana Câmara, confirmou a morte da criança e disse que um grupo de pessoas foi levado para atendimento de emergência no Hospital Eudásio Barroso e outro grupo para a Unidade de Pronto Atendimento, no município.

Duas pessoas feridas estão em estado grave, com politraumatismo e hemorragia e devem ser transferidas para hospitais de Fortaleza.

A topique de Juazeiro do Norte seguia com destino a Fortaleza com 12 passageiros, que participariam na capital de um evento religioso. Eles são integrantes de uma associação católica chamada Maria Mãe da Vida. O pneu do veículo estourou, resultando no capotamento. O carro foi parar numa ribanceira.

Curiosamente, o local é bem próximo ao mesmo lugar onde, em 20 de janeiro de 2003, uma tragédia ceifou a vida de 24 pessoas, com a colisão entre duas topiques.

Diário de Quixadá

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO