Home / Sem categoria / Cantora Paula Fernandes pede carona após ficar ‘no prego’no Piauí

Cantora Paula Fernandes pede carona após ficar ‘no prego’no Piauí

No início da manhã deste domingo (15), um ônibus da empresa Strada, que levava a cantora Paula Fernandes e sua equipe após show no interior do Piauí, parou na BR-343 em Campo Maior, distante 84 km da capital Teresina, por problemas na bateria. Se divertindo com a situação, a cantora ainda fez trocadilho com o nome da empresa em sua conta do Instagram.

“Situação aqui muito complicada. Na verdade, eles estão empurrando o ônibus pra ver se pega no tranco. A bateria do ônibus pifou e a equipe inteira está aqui empurrando para ver se pega no tranco”, explicou a artista.

Paula ainda contou que no momento em que pediu carona apenas de brincadeira, o caminhoneiro que aparece ao fundo da imagem chegou a parar para ela. Fãs elogiaram a humildade da cantora.

A cantora, que está viajando com a turnê “Amanhecer Brasil”, fez show na noite de ontem (14) na Cidade de Campo Maior, encerrando as atrações nacionais do Sabor Maior, evento gastronômico que acontece todos os anos no município. Ela sentou no palco, fez selfie, dançou com uma fã escolhida no meio da multidão, elogiou a carne de sol de Campo Maior, ainda ofereceu música ao governador Wellington Dias. E se despediu da cidade dizendo, “Fiquem com Deus. Estejam com ele sempre. Obrigada!”.

GP1

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO