Home / Sem categoria / Crateuense foi preso suspeito de envolvimento em fraude de concurso público

Crateuense foi preso suspeito de envolvimento em fraude de concurso público

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e com o apoio de outros órgãos da esfera estadual, desarticulou um esquema de fraude do concurso para agente penitenciário do Ceará, realizado nesse domingo (1º de outubro).

Ao todo, 22 pessoas foram presas e, com elas, apreendidos diversos equipamentos de transmissão sonora, como pontos eletrônicos, além de anotações referentes ao negócio ilícito, uma arma de fogo e munições. A operação, intitulada “Boa Fé”, foi desenvolvida de forma integrada entre a SSPDS, Coordenadoria de Inteligência da pasta, Polícia Civil, Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) e o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

Uma das 22 pessoas é o crateuense Izael Pereira de Oliveira (40), e seria ou é agente da Guarda Civil Municipal de Crateús. Imagens dos suspeitos ainda não foram divulgadas pela SSPDS.

Informações da SSPDS

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO