Home / Sem categoria / Engenheiros e Cadistas de Crateús poderão entrar em greve

Engenheiros e Cadistas de Crateús poderão entrar em greve

A categoria dos engenheiros e cadistas da Secretaria de Infraestrutura, ameaçam paralisações caso não consigam entrar em acordo com a atual gestão de Crateús. Tais servidores reivindicam reajuste salarial, pois afirmam ter o mesmo salário de quando iniciaram os trabalhos na prefeitura do ano de 2014, e utilizam seus próprios equipamentos pessoais para executarem os projetos.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores de Crateús, Cosme Júnior, em entrevista ao repórter Nathan Loyola nesta segunda-feira (30), tais servidores querem negociar e ter um diálogo com a prefeitura, e caso não tenham solicitações atendidas poderão entrar em greve.

“Se ele (o prefeito) não tomar tais reajustes, ele vai ter muitos problemas para honrar seus compromissos”, disse Júnior ao ser perguntado sobre os cortes de gastos que a Prefeitura deverá fazer, o que incluirá demissões e reduções de salários de contratados. Júnior do Sindicato foi direto ao afirmar que os efetivos não podem ser penalizados por atrasos e falta de situação adequada de trabalho.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO