Home / Sem categoria / Incêndio atinge distribuidora e assusta moradores de condomínios em Teresina

Incêndio atinge distribuidora e assusta moradores de condomínios em Teresina

Uma distribuidora de material de limpeza localizada no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Teresina, pegou fogo na manhã deste domingo (22). Três carros do Corpo de Bombeiros e escada magirus foram usados no combate às chamas. Com medo, moradores de condomínios localizados próximos ao local do incêndio abandonaram os prédios.

Segundo relato de populares, o incêndio começou por volta de 11h e se alastrou muito rápido. A distribuidora ficou parcialmente destruída e as chamas também atingiram um terreno localizado ao lado do prédio.

O tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que ainda não há informações de como o fogo teria iniciado e somente após a realização da perícia será possível informar o que provocou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros utilizou carros-pipa para abastecer as viaturas das corporação. “Tivemos certas dificuldades para combater o fogo porque é um local de difícil acesso, mas o fogo foi parcialmente controlado.O local corre risco de desabar e orientamos aos moradores dos condomínios que deixem os apartamentos por enquanto”, afirmou tenente.

O incêndio chamou atenção de muito populares, tanto que a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) e a Polícia Militar interditaram a Avenida Barão de Castelo Branco, onde a distribuidora estava instalada. Os Bombeiros informaram que por causa deste incêndio não foi possível atender a outra ocorrência, um ônibus que pegou fogo em Monsenhor Gil, Sul do Piauí.

Portal G1

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO