Home / Sem categoria / Mauro Soares afirma que recebeu convite para ser candidato a deputado estadual

Mauro Soares afirma que recebeu convite para ser candidato a deputado estadual

O ex-prefeito de Crateús, Doutor Mauro Soares (PT), afirmou nesta sexta-feira (13) ao repórter Nathan Loyola, que recebeu o convite de seu partido para se candidatar a Deputado Estadual. O político e advogado afirmou ter cautela antes da decisão.

“Primeiro preciso ouvir a minha família, ouvir o PT de Crateús e conversar com as forças políticas de oposição do município de Crateús. Após [isso] reponderei [a proposta] ao PT e ao Governo do Estado”, afirmou o ex-prefeito de Crateús.

Carlos Felipe e Élder Leitão

Também foi noticiado neste site que poderá haver uma possível candidatura do empresário Élder Leitão à Deputado Estadual, apoiado por Carlos Felipe, grande parceiro de Mauro. Maro Soares, ao ser indagado se Carlos Felipe irá apoiá-lo caso ocorra sua candidatura, foi enfático ao afirmar que “tudo pode acontecer”, afinal o que ocorre atualmente são processos de articulações, e enquanto não houver decisões se de fato Mauro será lançado candidato, Carlos Felipe ainda não se manifestou publicamente contra ou a favor da possível futura candidatura de Mauro Soares, e nem de Élder Leitão.

Repórter: Nathan Loyola

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO