Home / Sem categoria / Polícia Civil estoura "boca de fumo" em Crateús

Polícia Civil estoura "boca de fumo" em Crateús

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pela Delegada Regional Drª Ana Scotti, estourou uma “boca de fumo” por volta das 17h00 desta terça-feira (24) na Travessa Ozanan Bonfim, bairro dos Venâncios. Lá, os policias apreenderam drogas, arma, munições, dinheiro trocado e material para embalar a droga.

Na casa foi preso em Flagrante Alex Rodrigues Gomes, vulgo Alex Chavoso, e foram apreendidos dois menores de idade, incluindo uma garota. Todo o material apreendido e as pessoas que estavam na residência, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Fábio Pessoa. A equipe da Polícia Civil foi composta, além da delegada, pelos Inspetores Rodrigues, Airton e Marcelo.

Os materiais apreendidos foram 01 revólver calibre .38, 05 munições intactas calibre .38, 02 cápsulas deflagradas de revólver calibre .38,  11 pedras de crack, 07 papelotes de cocaína,  60 reais em cédulas, 05 reais em moedas, várias embalagens de picolé e uma tesoura.

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO