Home / Sem categoria / Vídeo flagra ambulância de Nova Russas lotada viajando à Fortaleza

Vídeo flagra ambulância de Nova Russas lotada viajando à Fortaleza

Oito pessoas ocupavam o veículo, jovens, idosa e crianças

Um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp nesta segunda-feira (23), exibe as condições de viagem de uma ambulância do município de Nova Russas que viajava à Fortaleza.

No vídeo, é possível ver uma idosa deitada na maca, dividindo o mesmo espaço com duas mulheres com crianças de colo e mais duas acompanhantes, que somadas ao motorista, somam 8 pessoas ocupando o veículo.

O Secretário de Saúde de Nova Russas, Francisco Farias, conhecido como Pretinho, disse ao repórter Nathan Loyola que o caso é isolado. “Vamos trabalhar para não acontecer mais”, disse, ainda afirmando que Nova Russas tem várias ambulâncias. “Compramos já nesse ano 4 ambulâncias, e temos mais duas usadas”, afirmou, e reitera que o município oferece transporte, ônibus de segunda à quarta para Fortaleza e também casa de apoio, além de mandar ambulância quando necessário.

O editor responsável prefere não exibir tal vídeo aqui no post, pois o vídeo contém imagens de crianças menores de idade, e veiculação de crianças tem que haver prévia autorização dos pais.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO