Home / Sem categoria / Carro usado em assalto contra Correios de Nova Russas é encontrado abandonado

Carro usado em assalto contra Correios de Nova Russas é encontrado abandonado

Na manhã desta quinta-feira (02/12), moradores da localidade Retiro, zona rural de Nova Russas, encontraram abandonado, um automóvel Gol ano 2007/2008, de cor preta, que havia sido tomado de assalto no dia 25/10, por volta de 21h50min, na localidade de Boa Esperança, zona rural do município de Tamboril, sendo vítima o funcionário da Disfrota, Francisco Cleomar Araújo dos Santos, 43 anos, residente em Tamboril.

O crime foi realizado por 04 indivíduos que ocupavam um veículo carro Fiat Bravo, de cor preta, que armados de revólveres, tomaram o carro da vítima e fugiram em direção à cidade Tamboril.

Policiais Militares de Tamboril, Nova Russas e equipes do BP Divisas realizam diligências na região, mas não conseguiram localizar os meliantes.

Já por volta de 11:30 minutos do dia 27/10, os criminosos utilizaram o automóvel para realizar assalto contra a agência dos Correios de Nova Russas, conforme imagens de câmeras de segurança próximas à agência, que flagraram parte da ação dos criminosos.

Segundo informações de amigos da vítima que teve o carro roubado, os criminosos chegaram a avisá-lo que não registrasse Boletim de Ocorrência, se quisesse receber seu veículo de volta intacto. Ameaçaram que se a vítima avisasse a polícia, iriam incendiar o carro.

Desde então, policiais buscavam informações do automóvel, que foi encontrado abandonado nesta manhã, conforme imagens enviadas por moradores da região de Retiro.

O carro foi encontrado no leito do Rio Acaraú, próximo a casa do Sr. Zé Bernardinho, nesta localidade.

Repórter: Denes Lima

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO