Home / Sem categoria / Crateús: projeto Sala de Atendimento recebe apoio para cuidados de crianças

Crateús: projeto Sala de Atendimento recebe apoio para cuidados de crianças

Entre os 100 Conselhos Tutelares beneficiados em todo o Ceará, o de Crateús será contemplado com kit de bens móveis contendo um computador desktop, uma impressora multifuncional, um birô, uma cadeira executiva, duas cadeiras para atendimento e um aparelho de ar-condicionado.

O Prefeito Marcelo Machado enfatizou que a parceria com o Governo do Estado é louvável e que ela vai oferecer uma melhoria no atendimento aos vulneráveis, mas acrescentou que é preciso haver uma continuidade, a fim de dar um tratamento cada vez mais dignos às famílias. “As doações para o Projeto Sala de Atendimento chega oportunamente”, salientou Marcelo, que esteve presente à solenidade de anúncio dos municípios contemplados e consequente assinatura dos termos de cooperação, em Escola Estadual do município de Maranguape.

“Vamos juntos proteger os jovens. Crateús já conta com políticas nesse sentido, nas diversas localidades”, reforça. “Ainda estes dias, realizamos através da Secretaria de Assistência Social uma campanha de comunicação que combate o trabalho infantil”, finaliza Marcelo.

Assessoria

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO