Home / Sem categoria / Diretor da Cagece diz que não há descaso no abastecimento de Crateús

Diretor da Cagece diz que não há descaso no abastecimento de Crateús

O diretor da Cagece em Crateús, Dr. Dalmo Barreto ao comunicar a conclusão de concerto de rompimento na adutora que liga o açude Araras em Varjota à Crateús, na linha de 500 mm na localidade de Croatá dos Penha, entre Varjota e Ipu, manutenção concluída neste domingo (12), informou que a Cagece trabalha incansavelmente para que o abastecimento de Crateús, que passa por sérios problemas, esteja dentro da normalidade.

Cano da adutora após manutenção. Reprodução

“Essas pessoas moram na cidade, sofrem com as falhas no abastecimento como qualquer outra. As falhas no abastecimento são fruto de uma situação complexa e jamais são descaso da Cagece ou do Estado para com a população”, disse o diretor da Cagece em Crateús, Dr. Dalmo Barreto.

Atualmente os principais reservatórios de Crateús encontram-se em volume morto, e a cidade passa a depender exclusivamente do açude Araras em Varjota. A adutora passa por vários vazamentos que se fazem necessários vez ou outra a paralisação no abastecimento de Crateús para manutenção, e parte da população por não aceitar a paralisação do abastecimento culpa e efetua várias críticas contra a Cagece.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO