Home / Sem categoria / Filhas procuram por pai crateuense que não veem há cerca de 35 anos

Filhas procuram por pai crateuense que não veem há cerca de 35 anos

As três filhas do crateuense Evanildo Pereira Mendes, que atualmente deve ter aproximadamente 58 anos, o procuram após não manterem contato com o mesmo há cerca de 35 anos. Uma amiga das filhas do crateuense entraram em contato com nossa redação, e informaram que as filhas sabem apenas os nomes dos avós, Maria Teixeira Mendes e Francisco Teixeira Mendes, e da tia Maria Rosa, e todos são nascidos em Crateús. O crateuense perdeu o contato com as filhas quando elas ainda eram crianças, após o fim do relacionamento com a mãe de suas filhas, Eulália Caetano dos Santos, e haviam se conhecido em Taguatinga – Brasília. Atualmente as filhas Elaine Mendes, Elione Mendes e Eliane Mendes, residem no município de Iaciara, estado de Goiás.

“O maior sonho delas é conhecer ou ter notícias de pelo menos um parente, pois a única coisa que sabem é o nome dele e dos avós e mais nada”, disse a amiga das filhas. O crateuense ainda, na época, tinha um irmão que trabalhava na Marinha do Rio de Janeiro, também tinha uma parente conhecida como Giselda, também em Brasília.

Caso você conheça Evanildo Pereira Mendes, ou seja algum parente, entre em contato com os familiares através do telefone e WhatsApp (77) 9 99526275.

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO