Home / Sem categoria / Motorista crateuense pode estar envolvido em acidente com vítima fatal em Canindé

Motorista crateuense pode estar envolvido em acidente com vítima fatal em Canindé

Uma colisão entre um ônibus modelo Comil, placa HXM 1561, inscrição de Crateús, e uma motocicleta modelo Bros, placa HYK 6451, placa de Caridade, com dois ocupantes, aconteceu por volta das 21h00min de domingo (29), na CE 257 em Canindé, próximo a localidade de Ingá dos Cardosos. De acordo com o repórter Wellington Lima, de Canindé, os ocupantes da motocicleta, sendo o garupeiro, identificado como José Davi da Costa Silva, 23 anos, morreu na hora e o condutor, identificado como José Garcia Paz de Sousa que foi socorrida para Fortaleza, foi arrastado a uns cinquenta metros com a motocicleta. Estiveram no local a Polícia Rodoviária Estadual, Guarda municipal, Corpo de Bombeiros e Rabecão do Instituto Médico Legal.

O motorista profissional crateuense Geová Ferreira, seria o condutor do ônibus, que de acordo com informações já se apresentou na Delegacia e em seguida foi liberado, sendo que deverá voltar para prestar maiores esclarecimentos.

Geová Ferreira era o condutor de um ônibus que envolveu-se em um acidente com vítima fatal ha 5 meses, vitimando uma garota de 10 anos, identificada como Julia Melo Albuquerque, que trafegava com sua mãe em uma motoneta Honda Biz próximo ao 40º BI. O acidente aconteceu quando os envolvidos se depararam com uma carreata de time de futebol. O acidente repercutiu por durante vários dias na região.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO