Home / Sem categoria / Em sua volta à Crateús, Cabo Sabino reitera apoio a Bolsonaro

Em sua volta à Crateús, Cabo Sabino reitera apoio a Bolsonaro

O Deputado Federal Cabo Sabino deverá ser candidato a reeleição em 2018 e será o principal representante no Ceará do presidenciável, também Deputado Federal Jair Bolsonaro, inclusive fará o convite ao mesmo para fazer parte de seu novo partido, o PHS, que assumirá a presidência estadual em março do ano que vem, conforme confirmado por ele em sua quarta vinda à Crateús nesta sexta-feira (29).

Cabo Sabino deverá fazer uma “dobradinha” com o apoio da categoria do militares estaduais com o Sargento Ailton, vereador de Sobral, que deverá concorrer a cadeira de Deputado Estadual.

Cabo Sabino esteve olhando as obras de pavimentação de pedra tosca no bairro dos Venâncios em Crateús, provenientes de sua Emenda Parlamentar individual.

Na tarde, participou de live na página do Sargento Borges no Facebook, além de entrevista para a Web TV Mamute onde falaram de diversos temas relevantes a conjuntura política atual e das perspectivas para 2018.

Em sua ida à Crateús, Cabo Sabino deixou bem claro que nunca se aliará com a família Ferreira Gomes e continua na oposição ao Governo do Estado, mas faz uma oposição com diálogo, pois muitas demandas são dependentes do Governador e não pode apenas “bater”.

Durante a noite, participou da festa de fim de ano dos policiais militares e bombeiros militares no Clube AABB.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO