Home / Sem categoria / Prefeito de Crateús faz pedidos à Camilo Santana em entrega de casas

Prefeito de Crateús faz pedidos à Camilo Santana em entrega de casas

Aconteceu na noite desta sexta-feira (22), a entrega das 180 casas do residencial Vida Nova em Crateús. A entrega contou com a presença e pronunciamento além do Prefeito de Crateús, Marcelo Machado, e de vários políticos, como o governador do Ceará, Camilo Santana; Presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira; Deputado Federal, Odorico Monteiro; Deputado Estadual, Carlos Felipe e sua esposa Luciene Rolim.

Na ocasião ficou clara a união entre Camilo Santana e Eunício Oliveira, que de acordo com informações se dá a pedido de Lula, nome este que na ocasião foi citado várias vezes como benfeitor por parte de Eunício.

Pedidos do Prefeito

Levando em consideração o constante aumento do desemprego, o Prefeito Marcelo Machado pediu publicamente apoio do Governador para a conquista de uma fábrica. “Eu vou querer que o senhor nos ajude… a conseguir uma fábrica para o município de Crateús”. Além disso, Marcelo Machado lembrou que o município não tem 10% das ruas asfaltadas, e também pediu ajuda de Camilo para dar condições a novos asfaltamentos no município. “Eu tenho certeza que o povo de Crateús saberá agradecer”, disse Marcelo.

Eunício Oliveira 

“Os recursos para o Lago de Fronteiras foram assegurados”, disse Eunício Oliveira afirmando que o projeto já está no orçamento da união. Também foi citado por ele o curso de medicina para Crateús que por ele foi prometido, que mesmo afirmando sob aplausos que Crateús é merecedor do curso de medicina, não garantiu que o curso seria de fato implantado no município.

Cutucadas

Vários dos que se pronunciaram foram notificados de que o discurso estava se estendendo muito, em forma de cutucadas no momento da fala, como ocorreu no caso do do Prefeito e no caso do Deputado Walter Cavalcante, entretanto, o Deputado Estadual Carlos Felipe perdeu a linha ao perceber que foi cutucado por Marcelo Machado. “Não me cutuque mais não, Marcelo, está perdendo seu tempo”, deixando claro seu incômodo, e deixando o Prefeito envergonhado.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO