Home / Sem categoria / Crateuenses morrem em acidente na BR 020 no estado de Goiás

Crateuenses morrem em acidente na BR 020 no estado de Goiás

Três crateuenses morreram na manhã desta segunda-feira (15), na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Toyota Hilux e um GM Corsa bateram de frente. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A colisão ocorreu no KM 21,5, no trevo que dá acesso a cidade de Cabeceiras. A PRF informou que não é possível identificar o que provocou a batida. Todos as vítimas fatais estavam no Corsa – o condutor, de 34 anos, duas mulheres, de 41 e 31, e um jovem, de 22, são oriundas do município de Crateús foram identificadas inicialmente como Benedito e sua esposa Fabíola, Fátima mãe de Fabíola e ainda um sobrinho identificado como Neivan, que residia no distrito de Ibiapaba, zona rural de Crateús. De acordo com informações, os crateuenses residiam no estado de São Paulo e vinheram recentemente a passeio.

Crateuenses vítimas fatais teriam compartilhado essa imagem antes do acidente. Foto: WhatsApp

Já na caminhonete, viajava um casal de idosos. O homem, de 68 anos, e a mulher, de 62, tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Formosa, mas não tiveram ferimentos graves.

A qualquer momento esta matéria será atualizada com mais informações.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO