Home / Sem categoria / Entrada de Crateús fica com "cenário de guerra"

Entrada de Crateús fica com "cenário de guerra"

Calma! Não se assuste! O cenário de destruição registrado é explicado por que os moradores de um trecho do Bairro do Venâncios receberam melhores condições de moradia.

Há poucos dias, o Governo Federal concluiu um projeto de moradia e beneficiou várias famílias com casas populares. A solenidade ocorreu ao lado das novas casas, no Conjunto Habitacional Casa Nova-Vida Nova, em 22 de dezembro de 2017.

Enquanto isso, alguma coisa do que sobrou na Beira da Pista ainda é recolhida por populares. Na manhã desta segunda-feira(15), algumas telhas que restaram eram transportadas, talvez para doação ou para outro objetivo. Dezenas das casas que estavam naquela área de risco passaram a ser derrubadas. Algumas eram casas de barro. Como essas casas da Beira da Pista ainda não foram derrubadas por completo, o que restou no local foi um cenário de destruição. Turistas e visitantes observam perplexos a imagem na entrada da cidade: casas destruídas, roupas e brinquedos. Os visitantes dividem o olhar com os soldados da Guarita do Exército, que fica bem próximo.

Imagina-se que, depois, o local vai ser aproveitado para ampliação da Avenida Dr. Soares.

Por Silva Filho

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO